Nós verificamos todos os produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeito estado.
Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.
Veja abaixo para mais detalhes:
Se, por qualquer razão nós comentemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós
nos comprometemos a efeituar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto
o mais breve possível.
Infelizmente se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido.
Os produtos dever ser retornados nas mesmas condições nas quais você recebeu dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
Os produtos são de sua responsabilizade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Após constatar que o produto realmente foi enviado ou entregue com danos ou erros por nossa parte o prazo de reembolso após o recebimento do produto é de 20 dias úteis.
O reembolso será realizado pela forma de pagamento utilizada no nosso site ou no nosso whatsapp.
Todas as informações são enviadas via e-mail com o comprovante do reembolso feito.
SEU DIREITO DE TROCA E DE ARREPENDIMENTO NÃO SE APLICA NAS SEGUINTES CIRCUNSTÂNCIAS:
PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS
EFEITUEI O PAGAMENTO DE ARTE DIGITAL MAS GOSTARIA DE CANCELAR O PEDIDO.
Com isso se seu pedido custou 100,00 seu reembolso será de 90,00.
QUAL O PRAZO PARA CANCELAR O PEDIDO?
PRODUTOS PERSONALIZADOS